A Música RNB Com Afro Urbano De Melisse Mulungi De Uganda.

Melisse Mulungi

Melisse Mulungi

A Música RNB com afro urbano de Melisse Mulungi de Uganda.

Redação Le Afrique Brazil

Existe uma musicalidade infinita nos países africanos, que são de uma identidade própria. Com autenticidade e muita inovação o que vem cada vez mais, ganhando espaço no mercado internacional. E as cantoras africanas estão nesta lista, top das mais ouvidas em plataformas digitais, shows lotados, clipes que mostram como a música faz parte não só da cultura do povo africano. Ela é multicultural, é mundial. E dentro deste mercado atual uma voz se destaca, Melisse Mulungi é esta voz potente, representativa, de Uganda.

Esta entrevista exclusiva com Melisse Mulungi foi realizada pela Afrique Destinations com total exclusividade para a Magazine Le Afrique Style Brazil.

Marcus Boni Teiga

Melisse Mulungi

Até se ela já é muito bem conhecida em seu país de origem (Uganda), Melissa Mulungi faz não querer que fique na sua cabeça. Ela pretende se entregar em ambas paixões, pela música e pela assistência social e humanitária na maneira tranquila possível. Sem correr e sempre favorecendo qualidade acima da quantidade em tudo que ela faz. Sua entrevista com Marcus Boni Teiga da Afrique Destinations.

“Minha música é fortemente RNB inspirado com um pouco de afro urbano”. Melisse Mulungi

Por Marcus Boni Teiga

Melissa Mulungi, para começar, como artista-música, como pode você apresentar aos nossos leitores mais completo maneira possível? Quem é Melissa Mulungi?

Melissa Mulungi: Melissa Mulungi também conhecido como Melbs. Ela sempre faz isso, é alemão _ nascer orgulhoso Munamasaka de Uganda. Ela é uma figura materna para muitos, uma estudante em tempo integral atualmente estudo Gestão médica, um apaixonado Tutora, criadora de conteúdo de moda e viagens / estilo de vida vlogger, extremamente apaixonado por caridade ela iniciado dela Organização de caridade ”CHIC” aos 18 anos velho e músico.

Em algum lugar você disse: “Comecei cantando no coral da igreja desde os 3 anos”. Tanto quanto você pode voltar em seu memórias, é lá algo que predestinado você lá?

Melissa Mulungi: Eu faria maioria definitivamente dizer; Deus tive as mãos dele aí! Meu amor pela música começou na Igreja e foi apoiado pela primeira vez na Igreja.

Deve-se esperar você seja uma cantora gospel. Desde você está vindo do Coro ou pelo menos uma inclinação para o Evangelho… O que tipo de música você fazer hoje?

Melissa Mulungi: Eu não faria isso classificar me considero um cantor gospel, mas a música gospel sempre tive grande influência em meu projetos e também tenho gravou música gospel e irá lançaremos músicas gospel no futuro. Minha música é fortemente RnB inspirado com um pouco de afro urbano.

Imagino isso, tomou um certo processo antes decidindo abraçar a carreira de músico. Como foi você ir para a música?

Melissa Mulungi: A música me encontrou e bastante francamente me assombrou, tenho certeza que cada músico pode se relacionar. Quando menina eu tive esse sonhava em me tornar um Superstar, mas à medida que cresci mais velho meu foco era mais na educação Quando eu terminei Escola e me mudei para Uganda para minha salto ano com meu Organização de caridade que eu era apresentado a isso muitas pessoas em diferentes partes da indústria musical e assim muitos portas apenas abriram para mim sem que eu tivesse que bater neles então eu comecei gravação músicas produtores seria envie- me batidas e eu faria escrever músicas. Estabelecido músicos seria manter me perguntando quando eu iria finalmente começar fazendo música e me ofereceram seus estúdios de música de graça, então não tive escolha a não ser dar é uma tentativa. 2020 a pandemia ano é quando eu finalmente disse Deus você me abençoou além _ medida, é apenas certo para eu tocar em esta bênção e assim meu primeiro single intitulado « Empire of Love » foi nascer.

Você costuma dizer que seus pais eram seus primeiros apoiadores. Ajuda muito quando você começar esse carreira, não isto?

Melissa Mulungi: É honestamente, uma bênção sendo apoiado por seu ter dentro de sua paixão eu sei que poucos têm isso privilégio.

Você é um artista e você cantar tanto em inglês quanto em africano línguas. Você tem algum tema favorito ou o que mais lhe inspira?

Melissa Mulungi: Adoro criar música relacionável, música que conta uma história e pode durar décadas. Estou mais focado na qualidade _ que quantidade. Eu não liberei qualquer corpo de trabalho apenas ainda, mas estou trabalhando em um EP há mais tempo e não consigo espere até finalmente finalize e libere- o.

Melissa Mulungi, o que é seu visão da música, por um lado, e da música africana em geral, por outro?

Música é terapia, a música é uma forma de expressão e a música africana é a origem! É cultura, é patrimônio, é felicidade / entretenimento e isso é luta e liberdade ao mesmo tempo.

Você é uma ótima artista-músico em Uganda e eu poderia facilmente imagine que você é bem conhecida na maioria dos países da África Oriental e nos países de língua inglesa. Como você explique o fato que você não está tão bem conhecido nos países de língua francesa da África e até mesmo além da França e de outros países de língua francesa do mundo, por exemplo?

Melissa Mulungi: Eu me sinto humilhada, tanto quanto eu não acho que é completamente verdadeiro. Apenas ainda … ainda não tocado em todo o meu potencial como artista porque eu sou ainda uma estudante em tempo integral, mas estou animada para fazer isso depois de me formar e adoraria atender países de língua francesa também especialmente meu povo africano, irmãos e irmãs.

Você não é apenas um artista-músico, conte-nos sobre as outras coisas que você tem para o sua carreira profissionalmente Falando …

Melissa Mulungi: Como mencionei, tenho uma organização de caridade que comecei aos 18, eu sou tutora. Como sou extremamente apaixonado por crianças e sou estudante em tempo integral. Além do mais que eu fiz alguns trabalhos de gestão para vários artistas nos bastidores, sou criadora de conteúdo de moda e especialista em estilo de vida / viagens Vlogger.

Poderia saber quais são os projetos de Melissa Mulungi?

Um EP e algumas colaborações com alguns artistas.

O que você pode dizer para jovem mulheres que ficaria tentada, para se envolver com música mas que ainda estão relutante para pegar o mergulho?

Melissa Mulungi: FAÇA ISSO! Mantenha-se fiel a você mesma e siga sua paixão. Lá é nada mais gratificante que isto não será fácil isto exige muito trabalho e dedicação mas isto faz parte de você e sempre vai ser.

Se você tem uma mensagem para o público e especialmente para os países africanos e o mundo francófono, o que você pode dizer?

Melissa Mulungi: Acorde e perceba a grandeza que você é! Tenha orgulho da rica cultura e da beleza que é África e sempre ficar encorajado.

Paz e bênçãos e obrigado vocês todos por me mostrarem isso muito amor e apoio.

A Magazine Le Afrique Style Brazil agradece imensamente a cantora Melisse Mulungi e Marcus Boni Teiga por esta entrevista exclusiva para o Brazil.

#africa #afrique #african #afrika #áfrica #africanos #music #magazineleafriquestylebrazil #entrevistaafricana #uganda #ugandamusic #melissemulungiuganda #ugandanews #africanews #afriquenews #musicafricana #músicaafricana #rnbafrica #afrourbano #RNBafrica #RNBAFRICA #somdaafrica #cantoraafricana #mulherafricana #culture #culturaafricana #cultureafrique #cultureafrika #afriquedestinations #marcusboniteiga